Earthdance 2010: a series of stories and information over this Global Festival for Peace

cartaz_pronto_002_500pxwww.nazen.tk

Earthdance 2010: a series of stories and information over this Global Festival for Peace


Curitiba, 25 de Agosto de 2009


Earthdance, o Festival Global pela Paz confirmado em Curitiba

Está confirmada a realização do Festival Global pela Paz, Earthdance. em Curitiba. O evento promove variadas formas de arte no dia 18 de Setembro, na praça da Espanha, e acontecerá em mais de 200 cidades no mundo, simultâneamente.

Este é o 13o ano do Earthdance e quarto ano em que Curitiba participa, única cidade do país a promover o evento gratuitamente. “Cada cidade onde acontece um Earthdance é beneficiada por ações sociais e aqui esperamos doar cerca de 2 toneladas de alimentos”, diz Nazen Carneiro, organizador do evento, que completa: “Vamos dar as mãos e abraçar a praça da Espanha, juntos, como sinal do esforço mundial pela Paz”.


Em Curitiba a instituição beneficiada é a Associação Paranaense de Apoio a Crianças com Neoplasia – APACN, com alimentos e agasalhos. Para a APACN, “as doações do earthdance ajudam a manter a alimentação das crianças por mais tempo”, diz a presidente Vera Andretta.

O auge será as 20h quando o evento, sincronizado com outras cidades do mundo, abraçará a praça da Espanha ao som da “Canção pela Paz”. A programação conta com apresentações artísticas variadas abrangendo artes gráficas, saraus, oficinas e muita música  partir de meio dia. As informações completas sobre a programação do evento estçao disponíveis no site www.earthdance.org.br



Serviço:

Earthdance – Festival Global pela PAZ

Data:   ……………  18 de Setembro de 2010 – 12h
Local
…………… Praça da Espanha, Curitiba – PR
Programação ……Musica, Dança e arte, confira o site
Ingresso
…………… Gratuito \ doação de agasalhos e 2kg de alimento em prol da APACN

Informações www.earthdance.org.br

apoio:

Leave a Reply