Grupo pretende “abraçar” Museu Oscar Niemeyer pedindo paz no mundo

Grupo pretende “abraçar” Museu Oscar Niemeyer pedindo paz no mundo

Earthdance reúne no dia 26 de Setembro mais de 350 cidades em 55 países para, simultaneamente, promover a paz através de ação social e diversidade cultural.

14/09/2009 | NAZEN CARNEIRO

Neste sábado, 26 de Setembro de 2009 as 19h55, o grupo “Earthdance” – dança da Terra, em inglês – irá realizar uma ‘Prece pela Paz’ com centenas de pessoas dando as mãos e abraçando o Museu Oscar Niemeyer num gesto de paz, ao mesmo tempo de outras 350 cidades em 55 países no mundo.

Com o objetivo de abrir espaço para a expressão cultural local, o earthdance abriga diversas formas de arte num evento com impacto social. Serão ofertadas diversas oficinas além de maracatu, pintura ao vivo e musica. A organização pede aos que comparecerem, que doem 2kg de alimento não perecível os quais serão destinados a instituições de caridade. “Nos juntarmos a uma rede mundial de paz no momento em que fazemos a arte livre ter impacto social, diminuindo a fome e consequentemente a violência na nossa sociedade” diz Roberta Schwambach, uma das organizadoras.

Serviço:

Evento: Earthdance Curitiba
Data: 26 de setembro, sábado, 16h

Local: Museu Oscar Niemeyer
Entrada: 2kg de alimento não perecível
Atrações: Traga sua arte!

evento mundial pela paz em Curitiba e outras 350 cidades no mundo

evento mundial pela paz em Curitiba e outras 350 cidades no mundo

Tags:

Leave a Reply